sexta-feira, 29 de julho de 2011

VAMOS CONSTRUIR NOSSA PASÁRGADA



Assim vivemos a vida como um barco a vagar,
O mar poucas vezes calmo vive sempre a nos balouçar,
O nosso barquinho pequeno frente à grandeza das águas,
Nos levam a meditar, como é frágil nossa vida,
Vivemos como numa casquinha de noz ao sabor das ondas,
Só as correntezas podem nos fazer aportar,

Num oásis minha querida com você a me esperar,
Aí então serei o mais feliz dos náufragos
Juntos seremos felizes, haverá fontes límpidas,
E muitos jardins floridos, mel e néctar,
Será enfim nossa Pasárgada,
Que tanto almejamos e nunca encontramos
Por fim nada mais teremos a desejar,
A não ser viver um lado do outro e
Para sempre tua beleza contemplar.
Voltar ao paraíso edênico.
Mas tudo isto pertence ao meu sonhar.

Paraíso não existe mais, pois dele fomos expulsos,
Está na Bíblia a nos afirmar,
A Pasárgada só existe na alma dos poetas.
Mas você existe e é muito real, nosso amor existe,
Apesar de nosso barquinho ser frágil a balouçar,
Muito lhe amo e quero construir ao seu lado um amor real,
Com todos os defeitos, mas também com todo o coração e
Tudo de mim que eu possa ofertar e com todo amor humano,
Que eu possa te dar. Não será a Pasárgada. Mas será o nosso lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário